Release

Banda Sayonara

Criada em 12 de agosto de 1960, com sua primeira apresentação na Igreja de São Raimundo, no bairro do Telégrafo, a Banda Sayonara em 12 de agosto de 2016, completará 56 anos de carreira, com atividades ininterruptas”. No início foi cognominada de Conjunto Sayonara, depois conhecida por Orquestra Sayonara. Em seguida quando gravou vários CDs pela Gravadora Atração, seu nome foi mudado para Sayonara Show Band, nome que segundo os empresários, seria mais fácil de fazer sucesso; posteriormente, quando a Banda começou seu trabalho de músicas inéditas, lançadas pelo selo da L. Bastos Publicidade, ficou sendo conhecida como Banda Sayonara com 18 cds gravados, mas até hoje a grande maioria, usa o nome de Sayonara Show Band, devido os 8 cds gravados com esse nome.
Nos dias de hoje, uma Banda completar 56 anos de carreira, sempre priorizando qualidade “incluir” (responsabilidade e comprometimento), não é tarefa fácil; principalmente com a maioria de suas apresentações, com shows no Estado do Pará, Amapá, Maranhão, Tocantins, Brasília, São Paulo e Amazonas.
Driblar constantemente as dificuldades e mudanças do mercado, com instabilidades sociais, econômicas e outras situações, é motivo de orgulho. É uma honra para nós, que ao longo desse caminho proporcionamos alegria, entretenimento e cultura, há várias gerações e ainda conseguirmos reconhecimento do público. Nosso maior presente é ter mantido fãs antigos, merecer a credibilidade, o carinho, e a conquista de novos públicos de várias faixas etárias.
A Banda Sayonara, veio ao longo de 56 anos, fazendo sua história: Tocou nos Estados do Pará, Amapá, Amazonas, Brasília, Maranhão, Piauí, Tocantins, São Paulo, entre outros, além de shows no exterior, nas Guianas Francesa e Inglesa. Apresentou-se em vários programas de televisão divulgando seus trabalhos. Gravou, uma totalidade de 22 CD’s e 3 DVD’s passando da marca de 20.000 apresentações entre bailes e shows. Atualmente, está trabalhando o CD “É SÓ PAIXÃO” com novos e antigos sucessos, innclusive 3 pop-pourris, ao vivo e o Cd Perfil duplo com seus 41 maiores sucessos e incluindo Oração do Romeiro gravada no CD Círio volume 1. A música de trabalho atual é “Erro meu” de autoria de Magno Magalhães.
A banda Sayonara agradece o apoio dos fãs, contratantes, mídias, aparelhagens, rádios publicitárias, DJs, colegas que passaram por aqui e Imprensa em geral que divulgam seu trabalho. São muitos, àqueles que têm ao longo desses 56 anos contribuído com o fortalecimento da Banda levando a conquistar até hoje, respeito e carinho por amor à arte e a esse público querido.
Assim, o agradecimento vai pela permanência de respeito e consideração, ao seu público, através de mais e mais músicas.